O VERDADEIRO AMOR




                       O VERDADEIRO AMOR






                "Porque Ele vive, eu sou capaz de superar qualquer coisa."

 Eu sou muito grato pela Cruz de CRISTO, onde meus pecados foram pregados, onde a ira foi suportado por JESUS, mas sem a ressurreição todo seu sofrimento não resultaria em nada. Sua ascensão diz tudo alto e claro: Ele estava certo, os Seus ensinamentos estão corretos, o Seu sacrifício foi suficiente, a justiça divina foi satisfeita, a bênção do Espírito Santo viria como planejado, e nada e ninguém poderia impedir.


 JESUS derrotou o diabo em três lugares: na terra, na cruz, e no túmulo. Eu simplesmente não consigo descrever exatamente como me sinto. Nós, que fomos redimidos e nascemos de novo sabemos que o túmulo vazio é muito mais do que uma história: Ele vive e vive dentro de nós... A história total que foi realizada por esse túmulo vazio deve inspirar cada um de nós para se tornar Verdadeiros Adoradores.  

E pensar que Deus, Ele mesmo, projetou o episódio inteiro para que pudéssemos ser libertos dos nossos pecados e tornarem-se vasos preparados para seu Espírito habitar. A ressurreição de JESUS dentre os mortos, revelou o grande poder do próprio Deus, porque, fazendo isto, a derrota do pecado e satanás estaria totalmente óbvia. JESUS está vivo, fazendo do Cristianismo uma demonstração viva e eficaz da Sua glória e poder.


Quando lemos a Bíblia, vemos que a ressurreição era essencial para toda a pregação, não apenas a Cruz, mas o que se seguiu. Pela dádiva do Espírito Santo, o túmulo está vazio. Hoje, mais do que qualquer outro dia, temos algo a cantar e gritar:
​​Ele vive e nós também, a morte perdeu, e Vida e Verdade ganharam.
Foi por Amor a mim e a você que Ele se entregou, deu, doou a sua própria vida, se sacrificou morreu... Mas ressuscitou, Ele está vivo, CRISTO vive para nos dar uma nova vida.


Que Deus ilumine a todos para hoje compreender realmente esta vitória conquistada por nós através da morte e ressurreição de CRISTO JESUS.

                          Porque Ele vive posso crer no amanhã...

Pr. Ismael Leite 


Nenhum comentário:

Postar um comentário